Alexia e Zezinho são surpreendidos em Judas do Norte por Ivo em Salve-se Quem Puder

Publicidade

Em Salve-se Quem Puder (Globo), Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) estarão vivendo uma lua de mel no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) em Judas do Norte. Quando serão surpreendidos pelo agente da PF.

Continua após as recomendações

Alexia tomou coragem e declarou o seu amor ao caipira depois de se despencar para a cidadezinha do interior de São Paulo – sem saber que Zezinho estava no mesmo ônibus que ela vestido de mulher!

Já no sítio, a relação do casal é só felicidade, enquanto Zezinho prepara o café da manhã na cozinha. Alexia vai tomar banho quando de repente a campainha toca. Com o peitoral descoberto e apenas um short, o rapaz vai até a porta, mas na hora que ele abre pra ver quem é, dá de cara com… Ivo!

“Seu Ivo?! Má, veio assim sem avisar?”, perguntará Zezinho, sem acreditar.

“Vim checar como estão as testemunhas. Não é melhor vestir uma roupa? Cê cuida de três mulheres”, avisará o agente da Polícia Federal.

É aí que Alexia entra só de camisola!
“Que que tá acontecendo aqui?! Que intimidade é essa com a testemunha, Zezinho?”, pressionará Ivo.

O PF encarregado por eles no Programa de Proteção à Testemunha nem imagina que, além dos dois, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Ermelinda também se mudaram para a capital.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS