terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Alma Gêmea: Dalila desmascara Raul e Rafael descobre fraude na floricultura!
NotíciasNovelasRede Globo

Alma Gêmea: Dalila desmascara Raul e Rafael descobre fraude na floricultura!

800

Em “Alma Gêmea“, a farsa de Raul (Luigi Baricelli) está com os dias contados! O vilão, que vinha orquestrando um plano de desvio de verba na floricultura de Rafael (Eduardo Moscovis) em parceria com Cristina (Flávia Alessandra), terá seus segredos escancarados, trazendo consequências devastadoras para sua vida.

Raul, movido pela ganância e pela ambição desmedida, se une à ardilosa Cristina para desviar dinheiro da empresa de Rafael. Juntos, adulteram os livros-caixa e fabricam provas para incriminar Abílio (Ronnie Marruda), o fiel funcionário que acaba demitido injustamente.

Mas nem tudo sai como planejado. Dalila (Fernanda Machado), amante de Raul e cúmplice involuntária do esquema, presencia a entrega de dinheiro entre o vilão e Cristina. Indignada com a traição e a injustiça cometida contra Abílio, Dalila decide tomar uma atitude: revelar tudo para Rafael.

Veja também:

Alma Gêmea terá 130 capítulos, com exibição até 25 de outubro

Amor transcende preconceitos: José Inocêncio abençoa união de Augusto e Buba em “Renascer”

Com a ajuda de Dalila, Rafael finalmente desvenda a teia de mentiras e manipulações que cercavam Raul. Ao confrontar o ex-funcionário, ele se depara com a cena mais humilhante: Cristina recebendo dinheiro das mãos do amante. A prova irrefutável da fraude é inegável.

Diante da verdade exposta, Cristina se vê desmascarada e acuada. Em um último ato de desespero, Raul tenta destruir os livros-caixa para apagar as provas do crime, com ajuda Terezinha (Andréa Avancini).

Com as provas em mãos, Rafael toma as medidas cabíveis e denuncia Raul à polícia. O vilão, acuado e sem saída, tenta fugir do país com suas economias ilícitas, mas é impedido pelas autoridades.

Compartilhar: