No desfecho emocionante da novela Alma Gêmea, Rafael (Eduardo Moscovis) finalmente se liberta das garras de Cristina (Flávia Alessandra) e expõe todas as atrocidades cometidas pela vilã. Depois de uma longa batalha de manipulações e traições, Cristina consegue, através de uma ordem judicial, trazer Rafael de volta à mansão. No entanto, para a surpresa de todos, Rafael, com a ajuda de Serena (Priscila Fantin), se recupera de seu estado vegetativo e volta à ativa, pronto para confrontar Cristina.
Ao reencontrar a vilã, Rafael, agora lúcido e em pé, revela que esteve consciente durante todo o tempo que esteve doente e que sabe das crueldades que sofreu nas mãos dela. Em uma demonstração de força, ele rasga a ordem judicial e afirma que só retornará à mansão quando Cristina e Débora (Ana Lucia Torre) tiverem ido embora para sempre.
👉 LEIA MAIS: Rafael e Serena se encontram após a morte no último capítulo de Alma Gêmea
Não satisfeito, Rafael acusa Cristina de ser a responsável pela morte de sua primeira esposa, Luna (Liliana Castro), e de ter tido um caso com Ivan (Thiago Lucindo) durante sua doença. “Me torturou! Quando eu estava de cama provou que tem relações com esse motorista. Saiba Cristina, estou disposto a gastar meu último vintem para te botar na cadeia”, dispara o botânico. Furiosa, Cristina tenta justificar suas ações alegando que fez tudo por amor a Rafael, mas ele se recusa a ceder. Diante da pressão, Débora decide que o melhor é abandonar a mansão, selando o destino da vilã que, finalmente, começa a enfrentar as consequências de suas maldades.
👉 LEIA MAIS: Final Alma Gêmea: Terê se torna um escritor famoso e escreve um livro sobre Serena e Rafael