Ao saber que Olga (Altair Jarabo) está esperando um filho dele, Álvaro (David Zepeda) decide voltar para ela e formar a família que sempre desejou na novela Vencer o Desamor (SBT). Principalmente depois que a ex-mulher o ameaçou de não ver o futuro bebê se ele não estivesse ao seu lado. “É um milagre, porque os médicos me disseram que era muito difícil para mim ter filhos “, dirá ele.
Leia também:
- No final de Vencer o Desamor as protagonistas deixam uma importante mensagem
- Ator da novela Vencer o Desamor precisou ser substituído por conta da Covid-19
O casal reunirá a família para dar a notícia. Bárbara (Daniela Romo) ficará feliz ao saber que muito em breve terá um novo neto, embora não tenha certeza se é melhor para o filho voltar com a ex-mulher. Quem fica na pior é Ariadna (Claudia Álvarez), que sai do local e chora amargamente ao perceber que perdeu o homem que amava.
Leia também:
- Amor sacramentado! Após muita enrolação, Gema e Dimi finalmente começam a namorar em Vencer o Desamor
- Nada agradável! A Dona acaba batendo recorde negativo ao ter a pior audiência desde a estreia no Sbt
Tadeu (Íker García), por sua vez, se preocupa ao pensar que agora que Álvaro será pai, não terá tanto tempo para brincar com ele. Uma teoria que a própria Olga cria, sem qualquer tipo de empatia pelo pequeno, o confirma sem consideração: “Você deve entender que não verá seu tio tanto quanto antes, quando nascer nosso esperado bebê ”. Tadeu fica muito triste e Ariadna não pretende permitir que a mulher machuque seu filho.