quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Ínicio Resumo Das Novelas Final Vencer o Desamor: resumo último capítulo – 15/02/2023
Resumo Das NovelasResumo Das Novelas Do SbtSbt

Final Vencer o Desamor: resumo último capítulo – 15/02/2023

2.2k

Confira o resumo da novela Vencer o Desamor, trama produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida em Las Estrellas nos anos de 2020 e 2021. Contou com 93 capítulos. Além disso, traz no elenco nomes conhecidos do público como David Zepeda (A Dona) e Daniela Romo (Triunfo do Amor), dentre outros.

SBT – 18:30hs
Estreia: 03 de outubro 2022

Trata-se é uma continuação da novela Vencer el miedo da franquia “Vencer”, que também conta com Vencer el passado e Vencer la ausência.

Abertura de “Vencer o Desamor”

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:   

Capítulo 97, segunda 13 de fevereiro 

Eduardo está sem advogado e prestes a ser preso. Evita pede perdão a Gema por ter destruído sua vida obrigando-a a viver com Gustavo. Bárbara diz a Dafne que Gael a ama e deveria ter ficado feliz por seu filho ter encontrado uma pessoa como ela. Bárbara que ajudar Eduardo a fugir, mas Álvaro diz à mãe que a única maneira de fazer algo por ele e entrega-lo para a polícia para que pague pelos seus erros. Bárbara diz a Eduardo que não tem nenhum direito de reclamar com Álvaro e Ariadna depois de ter abandonado sua família e ter enganado outra mulher para roubá-la. Eduardo tenta fugir mas é capturado. Tadeu vê quando o pai e levado preso. Linda se dá conta que também está pagando pelo mal que fez ao obrigar Eduardo a abandonar sua família. Ela diz a Eduardo que ambos se usaram mas se nega a ajuda-lo a sair da cadeia. Bárbara pede perdão a Ariadna, diz que era uma mulher cheia de preconceitos mas agora está convencida que Álvaro está com uma grande mulher. Ela conta a Ariadna que estava decidida a pedir o divórcio a Joaquim no dia que ele morreu. Lino aparece quando as mulheres estão jantando e aponta o revólver para Gema. Dafne aproveita um momento de distração para pegar uma faca. Lino conta que ameaçou Joaquim dizendo que faria mal a Bárbara e sua família. Lino tranca todas a mulheres, afirma que abusará delas e depois as matará. Álvaro diz a Eduardo que nenhuma mulher pode amar um homem como ele. Dafne faz Lino acreditar que ela quer estar com ele e quando a beija, ela lhe dá uma punhalada. Hilda pede perdão a Gema. Ariadna e Bárbara perdoam Eduardo quando percebem que ele está realmente arrependido. Gael renuncia ao emprego em Miami. Gema recebe a terrível notícia que sua bebezinha morreu.

Leia também: 

Resumo de terça-feira, 14 de fevereiro

Não haverá exibição – Transmissão da Champions League

Capítulo 98 quarta-feira, 15 de fevereiro

Último capítulo

O juiz dita a sentença a Lino e lhe dará 120 anos de prisão. Álvaro pede Ariadna em casamento. Gema e Bárbara vão morar juntas. Gael e Dafne começam uma vida juntos e Álvaro e Ariadna vão morar com Tadeu. Bárbara vai se dedicar a realizar seus sonhos. É por isso que ele vai para Paris. Ariadna descobre que está grávida. Bárbara, Gema, Ariadna e Dafne mandam uma mensagem positiva para as mulheres. Fim

* O resumo dos capítulos são disponibilizados pela emissora e estão sujeito à alteração de acordo com a edição da novela.

SINOPSE:

Vencer el Desamor (Televisa)

Bárbara (Daniela Romo) é uma mulher bem casada, conservadora e que possui três filhos que não moram mais com ela. Agora, ela quer viver uma vida diferente e viajar pelo mundo, porém entra em conflito quando descobre que estes não são os mesmos planos de seu esposo.

Por outro lado, há seu filho Eduardo (Juan Diego Covarrubias), que é casado com Ariadna (Claudia Álvarez). Em determinado momento, eles descobrem que o filho deles, o pequeno Tadeo (Íker García), sofre de Síndrome de Asperger. Para completar, Ariadna que deixou sua carreira como jornalista de lado para se dedicar à sua família, é abandonada por Eduardo. Assim, ela acaba indo morar na casa de sua sogra Bárbara.

No entanto, Bárbara e Ariadna mantém uma difícil relação, o que dificulta a convivência. Além disso, a matriarca da família acredita que Tadeo não está doente, mas sim carece de uma melhor educação.

Enquanto isso, mas duas mulheres se instalam na casa de Bárbara, uma delas é Gemma (Valentina Buzzurro), que vem para trabalhar como empregada, e a outra é Dafne (Julia Urbini) – uma filha do marido de Bárbara que vem cobrar sua herança após a morte do pai.

Dessa forma, essas quatro mulheres agora precisarão conviver juntas. Além disso, vão descobrir que a união é a única forma de conseguirem seguir em frente, mesmo com todas as dificuldades. É uma história sobre amor, recomeços, esperança e sororidade.

Escrito por
Atitude e Visão - Redação

A Atitude e Visão destaca-se na produção diária de notícias, buscando incessantemente histórias inéditas. Jornalistas experientes asseguram confiabilidade e excelência, mantendo um comprometimento firme com um código de conduta e padrão editorial sólido.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo América: capítulos de 22/02 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo A Agência: capítulos de 22/02 a 01/03/2024 novela turca

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “A Agência (Menajerimi Ara)...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 22/02 a 23/02/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo Renascer: capítulos de 22/02 a 03/02/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...