Amanhã é para Sempre: Artêmio descobre que Franco é um usurpador e orquestra vingança

Artêmio (Rogelio Guerra) observará Liliana (Dominika Paleta) dormindo e com isso resolverá pegar o diário de Ana Gregória no criado mudo em Amanhã é para Sempre (Sbt), na hora em que abrir a gaveta, levará um susto por não encontrá-lo, o vilão mexerá nas coisas no quarto e não achará o diário de sua mãe.

O mau caráter se lembrará que encontrou Franco lendo o diário de Ana e concluirá que Liliana o entregou para o rapaz mais uma vez, porém dessa vez ele levou o material embora, Artêmio ficará irritado e ligará para Bárbara (Lucero)mandando que ela vá em sua casa. No local, Artêmio contará o que aconteceu para a vilã, que mesmo ficando surpresa, tentará defender Franco, já que estará aliada com ele para exterminar o vilão, Artêmio também descontará sua fúria em Liliana.

Na sequência, o irmão de Gonçalo irá até a igreja e colocará o padre Bosco contra a parede com o intuito de saber detalhes sobre o suposto suicídio de Eduardo (Fernando Colunga), o religioso ficará nervoso e voltará a contar a mesma história, porém Artêmio avisará que Bosco está ofendendo sua inteligência e que não acredita em nenhuma palavra.

Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Artêmio descobre que Aurora está na verdade viva

Artêmio dirá para o padre Bosco que se ele não mostrar provas de que Eduardo está morto, matará Liliana como forma de vingança, o padre entrará em pânico e resolverá se arrisca e procurará Franco com o objetivo de contar o que ocorreu. O vilão chegará a conclusão de que Franco não é quem ele diz ser e desconfiará que o ricaço está trabalhando para o mocinho, no entanto nem imaginará que FrancoEduardo são na verdade a mesma pessoa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página