More

    Amanhã é para Sempre: Camilo é humilhado e exposto sobre a sua verdadeira sexualidade

    Ao que tudo está indicando, Camilo (Roberto Palazuelos) será devidamente humilhado e deste modo o feitiço virará contra o feiticeiro em Amanhã é para Sempre (Sbt), o mau caráter será ridicularizado na frente de todos.

    Tudo isso porque Camilo se dará mal no momento em que ser humilhado por nada mais nada menos do que Vênus (Tânia Valdez)Tudo ocorrerá quando o vilão resolver chamar atenção de absolutamente todos os convidados em uma festa feita pela sua família, sem noção alguma do perigo, ele vai comandar todos com o seu jeito arrogante.

    Sendo assim, ele começará a fazer as suas piadas racistas e deixará inúmeras pessoas constrangidas. Fora isso, ele vai fazer com que seja o centro das atenções, mesmo a festa não sendo pra ele, como resultado, Vênus ficará sem paciência e se cansará das brincadeiras sem graça de Camilo.

    Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Aurora se torna vítima de emboscada e é despejada da fazenda por Bárbara

    Vênus não perderá tempo e começará a fazer seu discurso, assim chamando ainda mais a atenção dos convidados ao humilhar Camilo. A mulher irá expor todos os podres do irmão de Fernanda (Silvia Navarro) e deixará os convidados e seus familiares chocados, “Ele não presta”, dirá ela, como se já não bastasse, ela chamará Camilo de gay.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página