Eduardo (Fernando Colunga) acabou se expondo bastante ao anunciar a morte de Soledade (María Rojo) em pleno casamento de Fernanda (Silvia Navarro) em Amanhã é para Sempre (Sbt), com isso ele terá que apelar a uma medida extrema, ele forjará a própria morte.
Depois de saber que Bárbara (Lucero) está investigando o seu paradeiro, o amigo de Steve (Mario Iván Martínez) conversará com o padre Bosco (Luís Gimeno), irá expor toda a situação e pedirá ajuda dele em seu intento. Sensibilizado, o religioso decidirá ajudar Eduardo e aceitará mentir para Fernanda quando esta o procurará, “Padre, o senhor não pode imaginar o pesadelo que tem sido! Desde o dia do meu casamento, não teve um só instante em que seu sentisse paz! Quando encontrar o Eduardo, não sei se vou ser capaz de controlar tudo o que estou sentindo”, desabafará a esposa de Adriano (Sergio Sendel) com o sacerdote.
Bosco admitirá que sabe onde Eduardo está e levará até Fernanda um recipiente com cinzas humanas. “Sim, Fernanda. As cinzas do Eduardo”, mentirá o padre, “Como assim? Ele morreu?”, indagará a filha de Gonçalo (Rogelio Guerra), “Não pode ser!”, concluirá ela aos prantos.