Relembre e fique sabendo o que acontece com Eduardo no final de Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Em Amanhã é Para Sempre, atualmente em reprise na (SBT), Eduardo (Fernando Colunga), é filho de Soledade (María Rojo), governanta na casa da família Elizalde. Eduardo e Fernanda (Silvia Navarro) cresceram juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Só que Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), muda o caminho dos dois, devido a um ódio intenso e amargo de Gonçalo (Rogelio Guerra), que tem corroído sua mente, e sua única meta é destruir, lentamente e dolorosamente, toda a família Elizalde. Mas para isso, Artêmio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonçalo com o nome de Rebeca Sánchez (Lucero), que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. 

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre se beijando. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat (Erika Buenfil), de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade grande. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledade (Maria Rojo), e com muita dor, ela decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

Os anos passam, depois de ter se magistrado nos Estados Unidos, Eduardo volta para à fazenda, ansiosopara reencontra sua almagêmea, por ironia do destino, a primeira pessoa que ele encontra no caminho é  Fernanda, que lhe dá um banho de lama, entretanto ambos não se reconhecem. Mas ele é o primeiro a descobrir que aquela linda mulher é na verdade sua amada, no entanto está de casamento marcado com outro homem o deixando completamente estarrecido, quando ela pergunta seu nome Eduardo, omite e revela ser Franco Satoro.

Leia também:

Mais tarde ele decide visitar sua mãe que ficou muito doente, aproveitando seus últimos momentos ela conta do suplício que tem vivido e ele jura fazer justiça contra Bárbara Greco. No decorrer da trama ele vai até o fim, cumprindo com seu desejo de vingança, só então ele assume sua verdadeira identidade.  Entre altos e baixos, a trama chega a reta final e Eduardo sofre um atentado a tiros, então ele é levado às pressas entre a vida e a morte para Nova York.

Eduardo volta ao encontro de Fernanda, os dois se casam em uma linda cerimônia na novela Amanhã é Para Sempre

No último capítulo a família Elizalde finalmente fica livre de Bárbara, que termina presa e desfigurada, por ter tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. Eduardo e Fernanda por fim podem ser felizes, sabendo que a maior força que existe é do verdadeiro amor. Portanto, no final do último capítulo Eduardo volta ao encontro de Fernanda, os dois se casam em uma linda cerimônia repleta de amigos e convidados, logo depois eles voam em um balão onde fazem declarações e juramentos de amor eterno.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página