Eduardo (Fernando Colunga) acabará encarando um dos dias mais apavorantes e o mais complicado de toda sua vida, isso porque Artêmio (Rogelio Guerra) mandará matar o mocinho em Amanhã é para Sempre (Sbt).
Com sangue em seus olhos e sem escrúpulos algum de seus devidos atos infames, Artêmio mandará um de seus capangas exterminar de uma vez por todas a vida de Eduardo. O bonitão estará em uma moto no segmento, de imediato ele notará o carro com o homem armado e sairá do local rapidamente, pois já saberá do perigo do qual ele estará correndo diante dos inimigos do qual ele acabou fazendo durante toda a trama.
Leia também:
- Amanhã é Para Sempre: Furiosa e convicta, Fernanda bate de frente e enfrenta Artêmio
- Por onde anda e como está a atriz Silvia Navarro de Amanhã é Para Sempre atualmente? Veja agora!
Uma perseguição de tirar o fôlego começará, o capanga seguirá sem dó Eduardo do qual não terá escolhas e entrará de moto em um estabelecimento comercial, mas nada adiantará, isso porque o mocinho ficará encurralado e o pior acontecerá com ele. Todos os outros homens de Artêmio o seguirão e não darão folga para ele.
Um deles, sacará um revólver contra Eduardo e disparará contra ele de forma cruel e fria, sem chances alguma de escapar do pior, o homem ficará em um estado deplorável e terá que lutar pela sua vida.