Compartilhe

Depois de passar mais de dois meses presa em cativeiro Lurdes (Regina Casé) finalmente conseguirá fugir do local que Thelma (Adriana Esteves) a deixou trancafiada em Amor de Mãe (Globo), com isso ela terá mais uma chance de sobreviver e de fugir das garras da sua ex-amiga.

Continua após as recomendações

Lurdes verá uma oportunidade de ouro no momento em que ver um buraco no teto, com isso ela subirá em móveis empilhados e conseguirá fugir do cárcere privado pela parte superior da instalação, tudo começará quando as rivais saírem no tapa e Thelma avisará para a doméstica que ela não vai mais dar comida para ela e que deixará ela morrendo de fome. Como resultado a mãe de Magno (Juliano Cazarré) irá tentar se safar novamente tentando analisar cada parte da casa e assim perceberá um buraco no teto. Ela empilhará móveis no local e subirá neles conseguindo assim afastar as telhas para ver a sua tão sonhada liberdade novamente.

Lurdes chegará ao telhado do local e escapará por essa abertura da qual ela achou, ela seguirá o mesmo caminho que havia feito em sua primeira fuga porém dessa vez ficará escondida de todos os carros que passarem, com medo que Thelma ou algum de seus aliados esteja a procurando e depois de caminhar por um tempo ela será encontrada por Danilo (Chay Suede) que ficará completamente chocado com a situação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO