Sofie e Max
Sofie e Max

Sendo um dos mais estrondosos sucessos da Netflix nos últimos meses a série dramática Amor e Anarquia (‘Love & Anarchy’) vem sendo uma grande adição para a plataforma,originária da Suécia e criada por Lisa Langseth.

Continua após as recomendações

Possuindo uma relação bastante cativante prendendo o telespectador do ínicio ao fim de cada episódio conta a história de uma consultora casada e mãe de dois filhos, chamada Sofie (Ida Engvoll) a vida dela organizada e estabelecida começa a revirar completamente quando recebe uma ordem de reestruturar uma editora.

Neste período ela conhece o jovem Max (Björn Mosten) e assim começa um certo romance entre os dois que se intensifica rapidamente ao longo do desenrolar da série e com isso haverá sérias consequências. Como resultado da história bem desenvolvida e da escolha dos protagonistas a produção foi recompensada com um retorno mais do que satisfatório do público,com todos já especulando a continuação da série tendo sua segunda temporada.

Para termos uma noção a primeira temporada de “Amor e Anarquia” estreou no dia 4 de novembro de 2020, totalizando oito episódios deixando uma brecha muito aberta para uma possível continuação. No momento a série ainda não foi oficialmente renovada pela Netflix, porém com o resultado mais do que o esperado atingido é mais do que provável que iremos ter uma segunda temporada podendo estrear na reta final de 2021.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments