Segundo informações do jornalista Léo Dias, os autores da novela Amor Perfeito (Globo), Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, resolveram alterar o final de Marê (Camila Queiroz).
A trama das seis é inspirada na história Marcelino Pão e Vinho, que se tornou um filme em 1955, dentro do roteiro original, Marcelino falece para assim poder conhecer a mãe, que morre no começo da história.
E na adaptação feita pela platinada carioca, Marê terminará a novela mais viva do que nunca e transbordando felicidade acompanhada do filho, que é devidamente interpretado por Levi Asaf.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Depois de saber sobre plano de Lucília, Orlando escorraça a mulher de sua casa
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda decide soltar fato envolvendo Marcelino e deixa Gaspar pasmo
- Amor Perfeito: Depois de sexo produtivo, Júlio resolve fazer pedido surpreendente para Sônia
“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Chico Rei estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, uma linda congada envolve os noivos e o menino. Entre os brincantes está Chico Rei. Domingos lhe devolve o anel mágico e diz que não precisa mais dele. Encontrou sua mãe e seu pai. Chico Rei diz que o anel não tem magia, o poder é todo dele”, escrevem os autores.