Orlando (Diogo Almeida) se mostrará visivelmente chocado com a reação vinda de Marê (Camila Queiroz) com a menção da qual ele fez a respeito de Virgílio Lopres (Christovam Neto) em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Amor Perfeito: Marê se decepciona e fica com nojo após Orlando ocultar suas origens
- Saiba quando termina Amor Perfeito
O médico admitirá a sua real origem em um papo com o frei João (Allan Souza Lima), “Parece ser um nome amaldiçoado”, desabafará o mocinho. Completamente farto de ficar ocultando o jogo, o homem falará tudo. “Era do meu pai. Virgílio Lopes!”.
O religioso ficará bastante pasmo com tal revelação. “O senhor sabe quem era ele? Já ouviu a sua história?”, perguntará o mocinho. “Em parte. Mas nunca soube que esta casa tinha sido dele. E muito menos que ele era seu pai”, afirmará João. “Ninguém sabe disso aqui na cidade. Virgílio Lopes parece ser um nome amaldiçoado em São Jacinto”, lamentará Orlando.
Na sequência, o frei aconselhará o mocinho. “Você pretende guardar em segredo essa história para sempre? E se um dia ela descobrir?”, questionará o religioso, bastante preocupado.
“A reação dela vai ser a pior possível, tenho certeza, e… Seria o fim de nós dois!”, notará Orlando, que cairá aos prantos com todas as dificuldades das quais a vida estará apresentando para ele.
O frei acolherá o doutor e encontrará uma razão maior. “Talvez Deus, o grande tecelão da vida, tenha decidido entrelaçar o seu destino e o da Marê justamente pra reparar, através do amor, os desacertos do passado”, refletirá o veterano, que deixará Orlando bastante intrigado.
- Leia Também! Saiba como Marcelino descobre que é filho biológico de Marê e Orlando em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos