Júlio (Daniel Rangel) estará por um fio de descobrir que o seu pai está mais vivo do que nunca em Amor Perfeito (Globo). Ao mesmo em que o advogado não expõe o paradeiro do homem, ele começará a encontrar certos indícios sobre o seu passado, principalmente sobre um segredo de sua mãe, Verônica (Ana Cecília Costa).
Verônica falará ao filho que irá sair para bater um papo com Érico (Carmo Dalla Vecchia). Entretanto, na verdade, ela irá encontrar Anselmo (Paulo Betti), prefeito de São Jacinto, o pai de Júlio, com quem ela possui um caso há mais de 20 anos, mesmo com ele casado com Cândida (Zezé Polessa).
Estando em casa, ao mesmo tempo em que descansa, Júlio será surpreendido com uma visita de Érico. “Desculpe vir a essa hora, mas precisava entregar esse convite para a Marê. É de dona Violeta Fernandes. Ela faz questão que Marê esteja presente à filmagem de amanhã no café-concerto”, falará ele, na porta.
“A Marê já foi dormir, eu entrego pra ela amanhã. Mas… o senhor não estava com a minha mãe? Ela saiu daqui dizendo que ia se encontrar com o senhor…”, perguntará o advogado, confuso.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Confira de que maneira Orlando fica sabendo que Marcelino é seu filho verdadeiro em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: Lucília cai para trás ao descobrir que Gilda matou Leonel
- Amor Perfeito: Sem memória, Leonel se torna grande amigo de Marcelino
Na sequência, Júlio não ficará calado e questionará a saída da sua mãe. “Por que a senhora mentiu pra mim que ia encontrar o doutor Érico? Onde é que a senhora estava? Foi encontrar com o prefeito, não foi?”, falará o jovem, sem ao menos desconfiar que Anselmo é seu pai.