A notícia sobre a ossada do recém-nascido que foi encontrada em Águas de São Jacinto não irá mexer somente com as estruturas de Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) também sentirá uma parcela da dor de ter enterrado um filho e irá se abrir com Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Amor Perfeito: Implacável, Gilda decide se vingar de Marê e deixa a mocinha se debatendo de desespero
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 14/04 a 22/04/2023
Em primeiro lugar, a mau caráter deixará o seu lado humano ser exposto em um papo com Popó (Mestre Ivamar). Visivelmente nervosa, ela revelará ao funcionário do hotel que, mesmo com as diferenças com Marê, será solidária com ela.
“Eu conheço essa dor que a Marê está sentindo, ela não passa nunca!”, falará Gilda. A ruiva também fará confissões a outra pessoa, sozinha com Gaspar, a ruiva recordará o passado tenebroso. “Você não imagina como eu me senti quando soube que eles tinham encontrado uma ossada no meio do mato. Voltou tudo como uma avalanche na minha cabeça. Gaspar!”, dirá ela.
Com isso, o amante procurará confortá-la e a encorajará a lutar pelo que é seu por direito. “Esquece o passado e olha pra frente, para aquilo que você… Que nós dois ‘tamo’ na bica de conquistar!”, motivará Gaspar.
Gilda irá respirar fundo e concordará que é necessário colocar seu alvo no futuro. “Você tem razão. Não posso deixar a emoção me dominar. Senão, daqui a pouco vou estar com peninha da Marê”, finalizará.
- Leia Também! Amor Perfeito: Marê fica destruída após saber notícia sobre ossada de bebê
- Amor Perfeito: Marê fica destruída após saber notícia sobre ossada de bebê