Cândida (Zezé Polessa) acabará sendo exposta e com isso se dará muito mal nas mãos de Severo (Babu Santana) em Amor Perfeito (Globo). O homem baterá de frente com a mulher ao notar que ela está somente se fingindo de doente para poder manipular Luís (Paulo Mendes).
“Que bom que o senhor chegou a tempo de dar a extrema-unção a essa mártir, frei… Porque o meu fim está próximo…”, dirá Cândida, ao receber a visita do religioso. “Pode parar com esse teatro, dona Cândida!”, mandará Severo, segundo informações do portal Notícias da TV.
“Seu fim não está próximo, não, senhora. O que está no fim é a minha paciência! Eu sou seu confessor, sei muito bem do que a senhora é capaz pra conseguir o que quer. Não pense que eu vou ser conivente com essa sua farsa!”, falará Severo.
“O Luís foi expulso do seminário! E por conta disso eu não vou poder pagar a promessa que fiz pra São Jacinto, frei! E ele vai me castigar com o fogo dos infernos!”, explicará Cândida, mas o homem afirmará que ela errou em fazer a promessa.
“Quantas vezes eu lhe disse que o Luís não tinha vocação pra vida religiosa? Até como coroinha ele era uma negação! Em vez de prestar atenção na missa, ficava de olho nas meninas!”, relembrará Severo.
- LEIA TAMBÉM:
- Escrava da vilã? Gilda faz Marê se humilhar totalmente em Amor Perfeito: “Vai ser minha serviçal”
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda denuncia estadia e Marê na Irmandade e prejudica a enteada novamente
- Amor Perfeito: Gilda arma outra cilada para Marê poder ficar na miséria total
“Tudo bem, se é assim, eu vou em frente sozinha, à revelia do senhora e até do Papa! Vocês vão ter a prova do quanto a minha fé é verdadeira! Ela, sim, vai operar um milagre! O senhora vai ver!”, concluirá a senhora.