Gilda (Mariana Ximenes) não saberá mais o significado da palavra limite em Amor Perfeito (Globo), e após fazer da vida de Marê (Camila Queiroz) um inferno sem fim, a ruiva mirará em Marcelino (Levi Asaf).
Com o claro intuito de descontar toda a raiva e desprezo do qual sente pela sua própria enteada, a vilã que agora terá a guarda definitiva do filho da mocinha, fará de tudo para conseguir abalar com o psicológico da pobre criança indefesa.
Depois de já cometer muitas atrocidades contra Marcelino, a ruiva que estará tentando conquistar de uma forma ou de outra o coração de Orlando (Diogo Almeida) para tirar tudo o que Marê possui de mais importante na vida, aprontará mais uma contra o garoto.
Gilda cometerá uma covardia ao ser a mais nova mãe de Marcelino, a mau caráter conseguirá sua tutela na justiça e o menino será forçado a se mudar da Irmandade, que o acolheu com muito carinho.
Logo na sequência, a criança aparecerá na escola da qual estuda com seus cabelos totalmente diferentes, eles estarão alisados e isso será motivo suficiente para o garoto se tornar chacota entre os colegas de classe.