Orlando (Diogo Almeida) ficará em uma situação complicada no momento em que for parar atrás das grades por bater em Turíbio (Glicério do Rosário), do qual estava assediando Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos
- Amor Perfeito: Frei Severo revela morte do passado e fica de coração partido
Como se já não bastasse, Gilda (Mariana Ximenes) falará para o jornalista inventar que foi ameaçado de morte pelo bonitão. “Você chegou aqui acusado de lesão corporal, agora também de ameaça de morte… A soma desses dois delitos pode complicar muito a sua situação, Orlando”, avisará Julio (Daniel Rangel) para o mocinho, que afirmará que não ameaçou ninguém.
Ione (Carola Badra), que será a única testemunha de tudo, será convocada para depor. Ela ficará com receio do que pode ocorrer com ela se falar algo, porém a vilã convencerá ela a mudar de pensamento, ela ainda pagará a fiança de Orlando.
“Muito bom ver você em liberdade. Fui eu que paguei a fiança para que você pudesse sair”, comentará Gilda ao avistar o homem fora da cela que estava, mas tudo isso não passa de um plano para que a mulher ficasse ainda mais próxima dele.
Como resultado, Gilda fará o possível e também o impossível para também conseguir tirar Orlando da sua enteada, mas nada disso será fácil, pois o rapaz será esperto e atento.
- Leia Também! Amor Perfeito: Padre Severo cai aos prantos ao recordar crime: “Derramei o sangue de um irmão”
- Saiba de que modo Júlio fica sabendo que sua mãe é amante do prefeito em Amor Perfeito