Na novela Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) vai mostrar que é pura maldade, quando se trata de acabar com a vida de Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos da novela das 6, a vilã contará com ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda) em um novo plano para destruir e massacrar a ex-enteada.
Leia também:
- Amor Perfeito: Marcelino deixa Marê emocionada ao chamá-la de mãe pela primeira vez
- Transformação! Hugo vira evangélico e pede Jenifer em namoro em Vai na Fé
Tudo acontece assim que Gaspar chega de Belo Horizonte, e traz para Gilda algo que ela estava esperando muito: o testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho), que coloca a vilã como única herdeira dele. Gilda fica imensamente feliz e, então, inicia a segunda etapa do seu plano perverso.
A mulher então rouba a escritura na qual Maria Eugênia (Karen Marinho), mãe de Marê, nomeia a filha como a única dona da mansão dos Rubião, Gilda queima o documento. “O que importa é que chegou a hora de dar a volta por cima. Deus escreve certo por linhas tortas. Agora, a Marê vai ficar sem ter onde cair morta“, dirá Gilda.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
Mas tarde, a vilã de Amor Perfeito se encontra com seu cúmplice, ele o avisa de que o falso testamento talvez será contestado por Érico (Carmo Dalla Vecchia). Gilda, porém, mantém Gaspar ficar tranquilo e diz que tem uma forma de neutralizar o advogado e mantê-lo comendo em sua mão.
“É bom mesmo. Agora tá tudo por sua conta. Já fiz a minha parte. E não se esqueça do que você me prometeu: a vice-presidência e o seu ‘sim’. Não vai me fazer esperar mais nove anos“, exige o personagem de Thiago Lacerda.
Leia também:
- Amor Perfeito: Bastante triste, Orlando decide admitir quem é de fato o seu pai
- Amor Perfeito: Marê reflete e resolve dar uma oportunidade para Orlando