Marê (Camila Queiroz) terá que suportar mais uma grande perda em sua vida dentro de Amor Perfeito (Globo). A protagonista descobrirá que está grávida de um filho de Orlando (Diogo Almeida), estando atrás das grades, sabendo do perigo do bebê ser tomado por Gilda (Mariana Ximenes), a mocinha tentará orquestrar um plano para salvar a criança.
- Leia Mais: Vida renovada do zero! Marê se livra da cadeia e se torna eleita a nova presidente do Grupo Rubião em Amor Perfeito
- Suporte irrecusável! Júlio se torna o grande aliado de Marê para tirá-la da cadeia em Amor Perfeito
Desta maneira, a moça usará Olímpia (Analu Prestes), governanta da sua residência e sua grande amiga. Ela suplicará para que a mulher leve o pequeno de lá. No entanto, o plano será descoberto por Gilda, e a víbora cobrará a empregada pela sua cumplicidade com uma suposta assassina.
A pobre mulher passará muito mal por conta da pressão que cairá sob suas costas ao ficar muito nervosa, sem ao menos ter qualquer tipo de escrúpulos, a vilã deixará a mulher largada para morrer.
Como resultado, Olímpia não conseguirá cumprir com o último desejo que Marê fez para ela. “Eu preciso proteger o meu filho, Olímpia. Não quero que ninguém saiba dessa gravidez. Esse vai ser um segredo entre nós. Fique com o meu filho e crie como seu fosse seu neto”, implorará a protagonista.
- Leia Também! Teatrinho repugnante! Gilda mente ao demonstrar que está sofrendo após morte de Leonel em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 22/03 a 08/04/2023
“Só quero que ele fique bem longe de Gilda. Ela armou essa cilada contra mim, Olímpia. Fez isso pra ficar com a fortuna, o hotel, tudo o que era do meu pai – e meu também, por direito! Agora tenho certeza! E morro de medo do que essa mulher possa fazer contra um herdeiro de Leonel Rubião”, explicará Marê.