Ao que tudo está apontando, Gilda (Mariana Ximenes) não terá um final nem um pouco feliz e radiante em Amor Perfeito (Globo), e com isso ela terá que se contentar com uma vida simples.
A mau caráter perderá absolutamente tudo dentro da reta final da trama, ela ficará sem emprego, solteira e ainda por cima na miséria total, tudo isso por conta de um plano orquestrado por ninguém mais ninguém menos do que Marê (Camila Queiroz), e também Orlando (Diogo Almeida).
Um colega da protagonista de faculdade, Nelson (Rômulo Weber), surgiu na novela recentemente. Ele será o grande responsável por auxiliar a mocinha em aplicar sua vingança contra a rival.
O sujeito fará a devida questão de encorajar a moça a investir bastante grana em um investimento dentro da bolsa de valores, sem ao menos suspeitar que será uma decisão horrenda. A megera pegará o dinheiro do caixa do Grande Hotel, assim deixando o local com muitos riscos de falir.
Como resultado, isso fará com que o conselho resolve remover Gilda do cargo de presidente e com isso Marê será a selecionada para a substituir. E como se já não bastasse, a ruiva ficará ainda mais no fundo do poço, ela perderá muito dinheiro e seu emprego, e Orlando (Diogo Almeida) solicitará a anulação do casamento deles.