Gilda (Mariana Ximenes) não terá limites quando o assunto é fazer da vida de Marê (Camila Queiroz) um eterno martírio em Amor Perfeito (Globo), com isso ela acabará dando um golpe na mocinha, a megera removerá a enteada do Grupo Rubião, e ainda por cima irá expulsá-la da mansão da família.
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos
- Amor Perfeito: Tóxica, Gilda arrasta Orlando para a cama e faz Marê se debater de sofrimento
Como se já não bastasse isso tudo, a ruiva ainda terá a audácia gigantesca de anunciar no meio disso tudo o seu noivado com Gaspar (Thiago Lacerda), e com isso irá nomear ele como o mais novo vice-presidente da companhia.
Gaspar coletará os documentos dos quais serão nada mais nada menos do que um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho), do qual nele mostrará que o veterano supostamente deu poderes totais para a ruiva poder mandar e desmandar como ela bem entendesse na empresa.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
A vilã mostrará o documento para Marê, e como resultado a protagonista ficará bastante desconfiada da veracidade do que estará escrito. No entanto, para poder possuir a chancela do documento, Gilda entrará no quarto do veterano e encontrará uma carta enviada por Romeu (Domingos Alcântara), declarando a ele.
Com a faca e o queijo em suas mãos, Gilda mandará com que Érico confirme o laudo do perito contratado por ela. Se isso não ocorrer, ele será difamado em toda a cidade. Sem escolhas, o advogado trairá Marê, e sendo assim a mocinha irá perder todos os direitos, até mesmo a mansão, pelo simples fato que a vilã queimará a escritura da casa.
“Não estou acreditando que eu perdi tudo pra Gilda! Isso é um pesadelo!”, irá se desesperar a protagonista, que irá acusar duramente a vilã de mais um golpe, e ela estará certa.
- Leia Também! Amor Perfeito: Marcelino deixa Marê emocionada ao chamá-la de mãe pela primeira vez
- Saiba como Marcelino descobre que é filho biológico de Marê e Orlando em Amor Perfeito