Gilda (Mariana Ximenes), da qual já estava devidamente acostumada em ficar por cima e tirar vantagem de absolutamente todos com o seus planos bem articulados, se verá em uma maré de puro azar e contratempos em Amor Perfeito (Globo).
A ruiva encarará inúmeros problemas dos quais farão ela ficar completamente refém do perigo, e com isso o jogo poderá virar de forma definitiva, tanto para Orlando (Diogo Almeida), quanto para Marê (Camila Queiroz), que estará lutando para poder ficar nos braços do seu amado mais uma vez.
Tudo dará o seu devido início exatamente na hora em que a megera barata for forçada a digerir um gigantesco desaforo para não precisar protagonizar um verdadeiro barraco, e tentar manter a tranquilidade com o seu marido, Orlando, dentro da mansão.
Entretanto, no decorrer de uma certa noite, Gilda irá se oferecer para o médico, sugerindo um momento de entretenimento, sem compromisso, mas tudo mudará para ela da água para o vinho.
A vilã será completamente escorraçada pelo mocinho, ele fará a questão de recordar o passado dela como garota de programa e a desprezará sem dó e piedade alguma na história global, isso fará com que a vilã quase perca o passo e comece a brigar, mas ela terá que se controlar.