sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Anselmo leva uma tunda vinda de Verônica depois de voltar a criticar a sexualidade de Érico
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Anselmo leva uma tunda vinda de Verônica depois de voltar a criticar a sexualidade de Érico

96

Anselmo (Paulo Betti) irá até o limite de sua homofobia e com isso ele fará Verônica (Ana Cecília Costa) perder de uma vez por todas a paciência em Amor Perfeito (Globo). O homem voltará a debochar da sexualidade de Érico (Carmo Dalla Vecchia), e apanhará da ex-amante em Amor Perfeito (Globo).

Tudo ocorre na hora em que Gilda (Mariana Ximenes) provoca Júlio (Daniel Rangel), alegando que a certidão de nascimento dele seria falsa. O advogado comentará a respeito dessa opinião com Verônica, que irá se preocupar e procurará Anselmo para poder esclarecer tudo.

Ao ver ela entrar em seu gabinete, no entanto, o prefeito compreenderá tudo errado e pensará que Verônica deseja retomar o caso de ambos. “Tinha certeza que você ia voltar! O seu lobo tá aqui pra te consolar do fiasco que deve ser o teu casamento! Bem que eu avisei! Mas eu te perdoo, bijuzinho”.

“Para com isso, Anselmo…”, falará Verônica. Apesar disso, o rapaz irá bater na tecla. “Agora, com você casado e eu também, fica até mais fácil manter as aparências e fazer como nos velhos tempos. E eu nem vou ficar com ciúmes do Érico, porque invertido não dá no couro”, falará ele, de acordo com o portal Notícias da TV.

Será nessa hora que a mãe de Júlio irá ficar brava de uma vez por todas e dará uma bela bofetada na face do ex-amante. “Cala essa boca! Pra seu governo, o Érico dá no couro, e muito melhor do que você! Estou aqui por causa do Júlio”, finalizará.

Compartilhar: