Gilda (Mariana Ximenes) não estará curtindo nem um pouco da grande aproximação entre Julio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Globo). A mau caráter terá medo de que ele possa poder tirar a moça da prisão e assim descubra que a verdadeira culpada do crime de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) é ela na verdade.
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 27/03 a 15/04/2023
- Dor forte! Marcelino chora ao pensar que foi abandonado pela própria mãe em Amor Perfeito
E com o grande objetivo de tirar o mocinho do seu caminho, e principalmente do de Marê, a grande vilã da história começará a fazer intrigas. “Julio! Ainda não dei os parabéns pelo título de advogado. Mas confesso que não gostei nada de saber que você está empenhado em libertar uma assassina”, falará ela, que continuará tentando convencer ele a se distanciar do assunto.
“Se eu fosse você, pensaria duas vezes antes de pegar o caso de uma assassina como a Maria Elisa. Isso pode dificultar, e muito, que você consiga outros clientes. A não ser, claro, que pretenda se especializar em defender criminosos”.
Sem demonstrar possuir nenhum tipo de paciência e com raiva de Gilda, Julio dirá que examinou o processo e viu falhas agravantes, deixando bastante claro que Marê foi bastante prejudicada.
“Abra os olhos, rapaz. Conheço a Marê muito melhor do que você. Aquela garota é uma manipuladora. Tem uma capacidade assombrosa de seduzir as pessoas”, provocará Gilda, já Julio garantirá para a vilã que a grande verdade surgirá.
- Leia Também! Sequestradora de criança! Gilda monta plano ardiloso para conseguir roubar o bebê de Marê em Amor Perfeito
- Bomba! Não morreu? Leonel está na verdade vivo e sem memória em Amor Perfeito