Parece que o namoro entre Júlio (Daniel Rangel) e Sônia (Bárbara Sut) terá um desfecho horrendo em Amor Perfeito (Globo), o homem ficará sabendo algo polêmico do passado da jovem.
Nem ao menos demorará tanto para que o enorme segredo da recepcionista seja de fato exposto após ficar muito tempo debaixo dos panos, a grande bomba que explodirá nas mãos de Júlio é que a mulher teve um filho quando era mais nova e o bebê nasceu morto.
O pequeno era fruto de um caso dela com Ademar (Gustavo Arthidoro), homem comprometido que se negou a assumir a criança, e como a gravidez não deu certo, Sônia enterrou a ossada na linha do trem.
Como resultado, Júlio descobrirá que Sônia teve um bebê quando era mais nova, e como se já não bastasse, se trata da criança morta enterrada como sendo o filho perdido de Marê (Camila Queiroz).
O advogado incentivará a mulher em contar toda a verdade, porém ela irá se negar. Com essa mentira horrível, Júlio dará um tempo no relacionamento, já Orlando (Diogo Almeida) resolverá se casar com Gilda (Mariana Ximenes).
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Orlando liga os pontos e fica sabendo sobre grande verdade a respeito do filho sumido
- Amor Perfeito: Furioso, Marcelino resolve se negar em ter encontro com Marê
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Orlando espuma de ódio ao descobrir que Marê foi abusada sexualmente
Estando descomprometidos e livres, Marê e Júlio começarão um grande romance, e o homem alcançará o seu desejo de namorar sua querida amiga de infância, Sônia ficará surtada de tanta fúria.