Júlio (Daniel Rangel) retornará para São Jacinto depois de oito anos como advogado formado e com isso fará a promessa de livrar Marê (Camila Queiroz) da cadeia em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 22/03 a 08/04/2023
- Teatrinho repugnante! Gilda mente ao demonstrar que está sofrendo após morte de Leonel em Amor Perfeito
Covardia contra a mocinha
Tudo dará início no momento em que Marê for acusada de forma injusta de assassinar o pai, Rubião (Paulo Gorgulho), a moça estará em sua cela quando falarem que ela tem uma visita.
Na hora em que chegar na sala, ela verá um homem de costas, ele será Júlio, o seu grande amigo de infância. Ele irá se virar e Marê demorará um instante até o reconhecer, “Júlio? É você?”, questionará a jovem, que ficará bastante feliz ao rever o seu grande amigo.
- Leia Também! Gravidez ameaçada? Marê descobre que está esperando um filho de Orlando na prisão e fica desolada em Amor Perfeito
- Falta imensa de Marê! Marcelino pergunta sobre a mãe e padre se nega a revelar toda a verdade em Amor Perfeito
Forte amizade
A protagonista abraçará o rapaz, o homem contará que tentou visitá-la antes, porém não obteve permissão. “Mas agora eu sou um advogado!”, revelará ele. A jovem irá sorrir, bastante emocionada. Júlio dirá que soube de tudo o que ocorreu e recordará que há oito anos disse que ela podia sempre contar com ele.
“Eu vou te ajudar a sair daqui! Cê não tá mais sozinha!”, dirá Júlio. Ambos irão se abraçar, bastante emocionados. A mocinha dirá nem acreditar na presença do amigo. “Faz oito anos que eu estou enterrada aqui, sem direito a advogado e nem a visita”. O rapaz se mostrará indignado com a história dela não poder receber visita.
Marê revelará que tudo foi orquestrado por Gilda (Mariana Ximenes), ela contará que a madrasta orquestrou uma cilada completamente covarde e suja contra ela para poder colocar as garras no dinheiro de Rubião.