Lívia (Lucy Ramos) se mostrará visivelmente pasma no momento em que ficar sabendo uma verdadeira bomba da qual a deixará completamente desolada e muito triste em Amor Perfeito (Globo).
A mulher descobrirá através de Orlando (Diogo Almeida) que ela não está grávida de fato. E mesmo não sendo sua culpa, esse detalhe acabará querendo ou não trazendo consequências horrendas para ela.
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Orlando explicará que, mesmo com Lívia apresentando todos os sintomas físicos de uma gravidez, o exame que fez revelou que ela não está esperando um filho em seu útero.
Depois de um certo tempo, a moça irá revelar para Albuquerque (Beto Militani), seu marido, a descoberta feita. Ela dirá que o médico disse que o que ela teve foi uma gravidez imaginária.
A moça explicará que o que ocorreu é porque desejava muito ter um bebê e então o seu corpo agiu dessa maneira. Furioso, o delegado perguntará se a mulher inventou tal gravidez, e mentiu, mesmo não fazendo por querer, a mulher será internada em um hospício pelo homem.