Lucília (Kênia Bárbara) é uma fotógrafa e tanto e agora que Orlando (Diogo Almeida) a botou para o olho da rua, ela pedirá um aumento para Turíbio (Glicério do Rosário) para assim poder se sustentar sozinha em Amor Perfeito (Globo).
Porém tudo mudará, isso porque o jornalista não aceitará o aumento do salário da jovem, ainda mais com ela sendo mulher e a escorraçará. Sem escolhas, ela irá bater um papo com Gilda (Mariana Ximenes) e contará para ela o que ocorreu.
A empresária dirá que ela fez muito bem, isso porque também não aceitaria ganhar menos que um homem para fazer exatamente a mesma função. Falará que é um insulto, e como a prima de Orlando precisa permanecer em São Jacinto, ela tentará outro jeito e utilizará a dona do hotel.
A moça irá admitir que diante dessa demissão, não terá mais como ficar na cidade, isso porque não tem como se sustentar. Ela alertará que somente resta para ela voltar a BH, isso porque lá ela terá mais oportunidades de achar um novo cargo como fotógrafa.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda fica no chão após descobrir segredo bombástico sobre Orlando
- Amor Perfeito: Gilda contrata Lucília para atuar como secretária e Gaspar fica indignado
- Amor Perfeito: Frei João terá relação exposta com mulher que engravidou dele
Essa será a única saída, a não ser que a mulher possua um trabalho para ela no hotel. A vilã explicará que o hotel está praticamente no vermelho, com isso a moça revelará que poderia ser a sua secretária particular, e a mau caráter gostará da ideia, isso porque confia muito nela.