Cândida (Zezé Polessa) que forçou Luís (Paulo Mendes) a se tornar um padre, o deixará em uma situação completamente preocupante em Amor Perfeito (Globo). Sem possuir nem um pingo de vocação religiosa, o jovem sustenta há um bom tempo um relacionamento sigiloso com Tânia (Iza Moreira).
- Leia Mais: Amor Perfeito: Gilda sensualiza e se joga para cima de Orlando após pagar fiança do mocinho
- Amor Perfeito: Marê se desespera ao notar que foi furtada por Gilda
Tudo dará início na hora que for expulso do seminário pelo fato de se masturbar usando um livro de anatomia feminina. Paulo voltará para a casa com a desculpa de que deseja assistir o noivado de Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes), sem dizer para Cândida e Anselmo (Paulo Betti) a causa real de estar no local.
Durante a festa no Grande Hotel Budapeste, Luís sairá sem que ninguém note e perguntará por Tânia. “Mas esse menino já não é um noviço? Vai atrás da minha neta por causa quê?”, perguntará Popó (Mestre Ivanar), segundo o portal Arte Blitz, depois de contar que a moça estará arrumando os quartos.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
Com isso, Luís procurará pela moça até achá-la em um dos quartos. “Até que enfim te encontrei!”, exclamará o ex-seminarista. Desse modo, ambos irão se abraçar e se beijarão, com tudo sendo feito secretamente.
- Leia Também! Amor Perfeito: Gilda supera sua derrota e faz Marê ficar convulsionando de tanta fúria
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos