Gilda (Mariana Ximenes) irá finalmente conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) na justiça em Amor Perfeito (Globo). Forçado a se mudar para a mansão da víbora, o garoto ficará extremamente desolado e se negará a se alimentar.
Bastante fraco, o garoto se sentirá muito mal na escola. Com uma obsessão gigante pelo médico, a vilã pensará em formar uma família ao lado do mocinho e da criança. Principalmente agora, após descobrir que o menino é na verdade o filho de Marê (Camila Queiroz) que todos acham que está morto.
Gilda descobrirá tudo após contratar um advogado para achar Rosa, a trapezista que todos pensam que é a mãe biológica de Marcelino, e ficará sabendo que a mulher teve uma menina.
Como resultado, a ruiva não pensará duas vezes em passar a subornar o juiz para assim poder dar parecer a seu favor e conseguirá a tutela do pequeno, e isso causará uma indignação imensa.
Indignado, Marcelino se recusará até mesmo a se alimentar como sempre faz, e com isso acabará se dando mal ao desmaiar de fome quando estiver na escola, Orlando será convocado para ajudá-lo.