Marcelino (Levi Asaf) encarará momentos de bastante dor e sofrimento dos quais o deixarão em uma enorme tristeza em Amor Perfeito (Globo). O menino ficará com seu coração despedaçado ao ser informado de forma precipitada, pelos freis da irmandade onde cresceu, de que a sua própria mãe o abandonou.
- Leia Mais: Bomba! Não morreu? Leonel está na verdade vivo e sem memória em Amor Perfeito
- Sequestradora de criança! Gilda monta plano ardiloso para conseguir roubar o bebê de Marê em Amor Perfeito
De começo, as figuras religiosas irão resistir em revelar para Marcelino o que acreditam ser a grande verdade a respeito da origem dele. Entretanto, a insistência do pequeno será tão intensa que eles irão decidir revelar tudo. Frei Tomé (Tony Tornado), começará falando para Marcelino que todos conheceram a mãe dele ainda estando grávida.
“Era uma moça muito bonita, chamada Rosa. Uma artista”, falará o padre Donato (Bernardo Berro). Eles irão explicar que Rosa era trapezista de circo, e pelo fato de ser muito pobre, acabou não tendo condições financeiras de criar o seu herdeiro.
“E, pensando no seu bem, para que você nunca passasse necessidade, ela pediu que cuidássemos de você depois que nascesse”, completará o frei Leão (Tonico Pereira). Mais tarde, ele contará que encontrou um bebê abandonado na porta da irmandade.
O grande impasse, é que mesmo com todo o esforço dos religiosos para poder contar a história para Marcelino, da forma menos dolorosa, ele ficará bastante chateado com o que ouvirá.
- Leia Também! Sequência de sufoco! Marê se safa da prisão e dá à luz ao seu filho em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 24/03 a 08/04/2023