Marcelino (Levi Asaf) terá que ser muito forte e terá que demonstrar uma garra desde cedo para superar seus obstáculos em Amor Perfeito (Globo). O grande incômodo de ter crescido sem sua mãe será ainda mais doloroso, o menino questionará um dos padres da irmandade onde cresceu sobre a mulher que lhe deu à luz.
- Leia Mais: Gravidez ameaçada? Marê descobre que está esperando um filho de Orlando na prisão e fica desolada em Amor Perfeito
- Começo de um grande confronto! Leonel fica pasmo ao saber que Gilda e Gaspar são amantes em Amor Perfeito
Tudo isso dará início na hora em que Marcelino subir uma árvore juntamente com o seu melhor amigo, Manoel (Ygor Marçal), e ambos irão cair do alto. Manoel será socorrido pela mãe, Aparecida (Isabel Fillardis), já Marcelino terá que se contentar em ser ajudado pelo padre Donato (Bernardo Berro).
“Jesus teve mãe, o Manoel tem mãe. E a minha mãe, onde é que ela tá?… Por que só eu não tenho mãe, Pai Papinha?”, questionará ele, segundo o portal Arte Blitz. Donato irá responder que Marcelino tem mãe sim, como qualquer outra pessoa. “Mas ela foi pro céu?”, insistirá o pobre menino.
Donato decidirá desconversar e verá uma maneira de fugir de tal assunto. Na sequência, no entanto, ele fará a questão de reforçar o assunto com o órfão para os demais sacerdotes e dirá que não soube o que responder. “Até porque não sabemos, na verdade, o que foi feito da Rosa. Se ela está viva ou…”.
- Leia Também! Amor sem fronteiras! Orlando começa a sua busca incansável por Marê em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 21/03 a 08/04/2023
O padre João (Allan Souza Lima), explicará que Marcelino possui o direito de saber sobre a grande verdade de sua origem, e todos irão concordar com ele. Já o padre Diógenes (Chico Pelúcio) abordará uma questão, “Mas quem vai dizer ao Marcelino que a mãe o abandonou? Não contem comigo!”, finalizará.