Marcelino (Levi Asaf) ficará extremamente desolado no momento em que ficar sabendo da separação de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (Globo), isso porque o pequeno tinha fé de que iria ser adotado por ambos depois do casório.
O menino se deslocará até o sótão com o claro objetivo de poder bater um papo franco com ninguém mais ninguém menos do que Jesus (Jorge Florêncio), e essa conversa será muito importante.
“Você queria muito, mas muito mesmo, viver com a Maria Elisa e o doutor, como um filho vive com o pai e a mãe. E ficou muito triste porque eles romperam, não é?”, falará a entidade.
Depois de receber a devida confirmação de Marcelino, Jesus fará a questão de confortar o amigo, “Se existe amor entre o Doutor e a Marê, eles vão acabar ficando juntos, pode ter certeza”.
Fora isso, a entidade ainda afirmará que o garoto pode ser o grande responsável por juntas os dois mais uma vez. “Além do mais, você sempre pode dar uma mãozinha para isso acontecer”, concluirá Jesus.