Marê (Camila Queiroz) terá que suportar momentos incríveis de puro nervosismo e perigo em Amor Perfeito (Globo). Ela será presa de forma injusta por conta do assassinato do próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), ela descobrirá que está esperando um filho de Orlando (Diogo Almeida).
- Leia Mais: Chacina brutal! Gilda deixa Marê destruída ao fazer mais uma vítima em Amor Perfeito
- Vida renovada do zero! Marê se livra da cadeia e se torna eleita a nova presidente do Grupo Rubião em Amor Perfeito
“O diretor me informou que você está grávida. Uma vergonha pra nossa família! Mais uma!”, falará Gilda (Mariana Ximenes), ao visitar a enteada na cadeia. “Mas essa criança inocente não tem culpa de nada. É um herdeiro de Leonel e vou estar de braços abertos pra recebê-la quando ela nascer…”, falará.
Marê ficará em pânico com o que escutará. “E mais: de hoje em diante, as visitas estão proibidas! Você não vai ter ninguém pra conspirar contra mim. Nos vemos quando eu vier aqui buscar o herdeiro de Leonel. Até lá, não pretendo ouvir falar de você, nem pisar nesse antro”, dirá Gilda.
Ciente de que seu bebê pode parar nas garras da assassina, Marê resolverá se unir ao plano de fuga de certas colegas detentas, porém entrará em trabalho durante a rota e dará à luz com o auxílio das outras presidiárias.
- Leia Também! Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 23/03 a 08/04/2023
- Suporte irrecusável! Júlio se torna o grande aliado de Marê para tirá-la da cadeia em Amor Perfeito
Sabendo que será capturada, ela entregará o bebê para aquelas que ainda possuem chances de escapar. “Levem o menino com vocês! Por favor. Se eles me pegarem, vão entregá-lo pra Gilda”, concluirá Marê.