Marê (Camila Queiroz) se verá em uma situação totalmente desesperadora da qual fará ela cometer uma grande loucura para salvar o seu bem-estar em Amor Perfeito (Globo). Ela será presa, acusada injustamente de ter matado Leonel (Paulo Gorgulho), depois da armação de Gilda (Mariana Ximenes).
- Leia Mais: Começo de um grande confronto! Leonel fica pasmo ao saber que Gilda e Gaspar são amantes em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 21/03 a 08/04/2023
Estando no xilindró, ela ficará sabendo que está na verdade grávida e decidirá fugir com mais duas presidiárias, porém, tudo dará muito errado e a mocinha se perderá do seu filho logo após dar à luz.
Gilda tirou a vida do marido depois dele ter descoberto o seu caso com Gaspar (Thiago Lacerda). E agora, a víbora correrá contra o tempo para poder jogar absolutamente toda a culpa em Marê, e seu plano dará muito certo, ela conseguirá se livrar da enteada e começará a comandar sozinha os negócios do marido.
Estando atrás das grades, Marê descobrirá que está esperando um filho de Orlando (Diogo Almeida), mas não irá conseguir esconder isso de Gilda. A mau caráter surpreenderá a protagonista ao afirmar que ficará com a guarda do bebê depois do seu nascimento.
- Leia Também! Thiago Lacerda, o Gaspar de Amor Perfeito, comenta sobre cirurgias plásticas: “Gosto de envelhecer”
- Amor sem fronteiras! Orlando começa a sua busca incansável por Marê em Amor Perfeito
Em pânico, ela conseguirá fugir da prisão com mais outras duas detentas e dará à luz no meio da mata. Mas no decorrer de uma perseguição policial, Marê se perderá do seu recém-nascido, a criança será resgatada por um sujeito misterioso, que deixará ela na porta de uma igreja.