Marê (Camila Queiroz) terá que encarar um enorme perrengue em Amor Perfeito (Globo), isso pelo fato de que Gilda (Mariana Ximenes) não economizará nas suas maldades para assim conseguir prejudicar a mocinha.
- Leia Mais: Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 20/03 a 08/04/2023
- Saiba mais sobre a grande vilã que Mariana Ximenes interpretará na novela Amor Perfeito
Covardia imensa
A megera terá a grande coragem de culpar a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) pelo assassinato infame do próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), e isso acabará prejudicando absolutamente todos da família, da qual ficará totalmente conturbada com toda essa acusação.
Tudo isso dará início na hora que, acreditando que a esposa é na verdade uma mulher fiel e de que Gaspar é o sujeito certo para a sua filha, Leonel ficará devidamente surpreendido ao flagrar Gilda aos beijos com o candidato a genro e ficar sabendo que ambos possuem um affair há muito tempo. Se mostrando muito irritado, ele tomará a atitude de se separar e colocar a loira pra fora.
- Leia Também! Retornando para a atuação! Sandy está confirmada em Amor Perfeito, próxima trama das seis da Globo
- Saiba mais sobre o ator Diogo Almeida, protagonista que fará par com Camila Queiroz em Amor Perfeito
Gilda e sua conduta radical
O grande impasse disso tudo, é que Gilda não irá se conformar em sair sem absolutamente do casamento com Leonel e decidirá tomar uma atitude radical. Ela irá se aproveitar de um momento a sós com o marido para a assim tentar matá-lo, atirando diversas vezes contra ele.
Leonel será prontamente internado e ficará à beira da morte, e não demorará para morrer. Já Marê, ficará desolada com a grande perda do pai. Como se já não bastasse, o pior, ainda estará para ocorrer. Na hora em que prestar depoimento a respeito do crime, Gilda acusará a enteada de ter matado o pai.