sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Começo de um pesadelo! Marê sofre ao ser injustamente acusada de matar seu pai em Amor Perfeito

Começo de um pesadelo! Marê sofre ao ser injustamente acusada de matar seu pai em Amor Perfeito

410

Marê (Camila Queiroz) terá que encarar um enorme perrengue em Amor Perfeito (Globo), isso pelo fato de que Gilda (Mariana Ximenes) não economizará nas suas maldades para assim conseguir prejudicar a mocinha.

Covardia imensa

A megera terá a grande coragem de culpar a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) pelo assassinato infame do próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), e isso acabará prejudicando absolutamente todos da família, da qual ficará totalmente conturbada com toda essa acusação.

Tudo isso dará início na hora que, acreditando que a esposa é na verdade uma mulher fiel e de que Gaspar é o sujeito certo para a sua filha, Leonel ficará devidamente surpreendido ao flagrar Gilda aos beijos com o candidato a genro e ficar sabendo que ambos possuem um affair há muito tempo. Se mostrando muito irritado, ele tomará a atitude de se separar e colocar a loira pra fora.

Gilda e sua conduta radical

O grande impasse disso tudo, é que Gilda não irá se conformar em sair sem absolutamente do casamento com Leonel e decidirá tomar uma atitude radical. Ela irá se aproveitar de um momento a sós com o marido para a assim tentar matá-lo, atirando diversas vezes contra ele.

Leonel será prontamente internado e ficará à beira da morte, e não demorará para morrer. Já Marê, ficará desolada com a grande perda do pai. Como se já não bastasse, o pior, ainda estará para ocorrer. Na hora em que prestar depoimento a respeito do crime, Gilda acusará a enteada de ter matado o pai.

Compartilhar: