Marê (Camila Queiroz) não terá descanso algum tão cedo assim, e com isso ela terá que encarar mais uma decepção gigantesca, da qual fará ela ficar muito receosa com o que poderá ocorrer daqui pra frente em Amor Perfeito (Globo).
A protagonista entrará em pânico ao ter que se deparar com outra grande tristeza, que será avassaladora para ela, Marê acabará perdendo mais uma grande aliada, justamente durante os ataques duros e covardes dos quais Gilda (Mariana Ximenes) fará mais uma vez.
Tudo para ela ficará ainda mais complicado no decorrer do julgamento da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Entretanto, a jovem achará uma luz no fim do túnel na hora em que Júlio (Daniel Rangel) conseguir convencer Benedita (Geovanna Zampenini) a revelar toda a história a respeito do envolvimento do marido no assassinato do ricaço.
Júlio terá um encontro com a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo), para assim poder coletar informações sobre a noite do assassinato. O jardineiro acabou sendo um dos empregados que a vilã subornou para assim poder incriminar Marê pela morte de Leonel.
Tempos depois disso, Ronaldo foi morto. Com isso, Júlio tentará arrancar a grande verdade da viúva, e revelará o que de fato ocorreu com o jardineiro. “A morte do meu marido foi encomendada? Meu Deus do céu! Eu sempre estranhei o Ronaldo ter recebido aquela dinheirama toda da dona Gilda quando ele deixou o hotel, era muito mais do que ele teria direito”, concluirá a mulher.