Visivelmente mexida com todo o extermínio na loja de Wanda (Juliana Alves), na qual é revelada como a grande motivação do crime, Marê (Camila Queiroz) irá sofrer mais uma grande tristeza, ela será expulsa da Irmandade e ficará sem ao menos ter onde viver em Amor Perfeito (Globo).
Marê irá chegar à Irmandade e irá encontrar os freis chocados, sem ao menos terem a coragem de contar a novidade para ela, ela irá pressionar e Severo (Babu Santana) será curto e grosso.
“Nós recebemos uma ordem do bispo de Juiz de Fora, Maria Elisa. Um telegrama urgente. Você realmente vai ter que deixar a nossa casa de acolhimento, filha”. “Não quero causar mais problemas pra vocês. Já me ajudaram demais e eu estou muito agradecida, mas chegou a hora de ir embora”, falará ela.
Padre Donato (Bernardo Berro) dirá como irão contar para Marcelino (Levi Asaf), e isso irá virar uma preocupação gigantesca para os religiosos, que terão que segurar uma barra pesada.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Frei Severo arranca a mentira cabeluda de Cândida contra seu próprio filho
- Escrava da vilã? Gilda faz Marê se humilhar totalmente em Amor Perfeito: “Vai ser minha serviçal”
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Amor Perfeito: Gilda denuncia estadia e Marê na Irmandade e prejudica a enteada novamente
“Quem vai sentir muito é o Marcelino. Até agora ele tinha fé de que nós iriamos encontrar uma solução. Como é que nós vamos dar essa notícia pra ele?”, com isso a tensão irá até as alturas.