Marê (Camila Queiroz) terá que possuir um coração de aço para conseguir suportar todos os baques dos quais sofrerá em Amor Perfeito (Globo). Primeiramente, ela ouvirá sobre um acidente horrendo nas ferrovias que sJuaem de Águas de São Jacinto. Depois, a protagonista descobrirá que as autoridades acharam uma ossada de um recém-nascido entre os escombros.
- Leia Mais: Amor Perfeito: Após fazer Julio de trouxa, Marê o flagra em momento íntimo com Sônia
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 13/04 a 22/04/2023
A pobre mulher correrá até o local, ao ter um medo imenso de ser na verdade o corpo do seu filho perdido, e irá ficar destruída ao ver a medalhinha da qual ela deu ao herdeiro antes de se separar dele.
O acessório fará ela concluir que aquele é na verdade o filho que ela tanto procurou. Ela gritará de desespero e será confortada por Julio (Daniel Rangel) no local do acidente, porém nada irá diminuir a dor. “É a minha medalhinha, sim, presente da minha mãe. É o meu filho que estava enterrado aqui”, irá se desesperar Marê.
“Perto do local do acidente, eles encontraram a ossada de um recém-nascido, que tinha sido enterrada ali, embrulhada num pano… E o recém-nascido tinha uma medalhinha de São Jacinto com ele”, relatará Julio.
No entanto, todo o mistério será devidamente esclarecido em breve. Justino (João Fernandes) irá procurar Sônia (Bárbara Sut) e lembrar de quando ambos enterraram o filho dela no local, o bebê, fruto da relação da moça com um homem comprometido, nasceu morto. A filha de Aparecida (Isabel Fillardis) encontrou a medalhinha largada pelo mato e a colocou no garoto como uma forma de poder abençoá-lo.
- Leia Também! Amor Perfeito: Marê exige explicações vindas de Orlando após conduta suspeita do médico
- Amor Perfeito: Julio faz a fila andar ao desistir de Marê e investir em Sônia