Gilda (Mariana Ximenes) acabará tomando a devida decisão de adotar Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito (Globo). Marê (Camila Queiroz), com isso, ficará pasma com a grande novidade. Os padres até irão tentar evitar e chegarão a pedir a ajuda de Julio (Daniel Rangel), mas nada irá adiantar.
- Leia Mais: Amor Perfeito: Demonstrando um pingo de sentimento, Gilda diz que sabe a dor de ter que enterrar um filho
- Amor Perfeito: Implacável, Gilda decide se vingar de Marê e deixa a mocinha se debatendo de desespero
Mas o que ocorre é que a víbora manipulará o juiz no caso, e por conta disso, a decisão não poderá ser anulada, de acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV. “O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”.
Sônia (Bárbara Sut) finalmente irá contar para Marê que a ossada de bebê achada por bombeiros é do seu filho do qual já nasceu sem vida, e não de Marcelino. O grande amor de Orlando (Diogo Almeida), não irá esconder o seu grande alívio e também emoção com a grande revelação.
Como resultado, a mocinha irá concluir que Marcelino é na verdade o seu filho biológico, ainda segundo com as próprias informações de André Romano. Até agora, não há previsão alguma de quando a cena citada será exibida.
- Leia Também! Amor Perfeito: Marê fica destruída após saber notícia sobre ossada de bebê
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 14/04 a 22/04/2023