segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Marê fica no poder novamente ao deixar Gilda fora do comando do hotel
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Marê fica no poder novamente ao deixar Gilda fora do comando do hotel

80

Marê (Camila Queiroz) fará o possível e também o impossível para conseguir exterminar de vez com a vida de Gilda (Mariana Ximenes), após ter que suportar inúmeros atos infames e horrendos em Amor Perfeito (Globo).

A mocinha muda totalmente sua conduta logo depois de perder seu emprego no hospital, sendo assim, ela partirá para cima da sua grande rival e fará questão de prometer que se vingará de uma forma ou de outra, da vilã da qual ela pensa que conseguiu tirar a vida do seu pai.

Marê não pensará duas vezes em colocar seu plano em ação, ela irá aplicar o seu plano definitivo do qual deixará a mau caráter sem chão, ela convocará um amigo seu faculdade para passar a perna em Gilda.

Ela mandará o rapaz fazer com que a inimiga possa investir na Bolsa de Valores, e não dará outra, isso porque Gilda cairá como um patinho no plano orquestrado. O homem se apresentará como herdeiro de uma das famílias mais ricas e renomadas do país, e isso será o começo do fim para ela.

Além disso, o sujeito comentará que a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) o procurou para ter aulas de investimento no momento do qual estava na administração do hotel. Com isso, a ruiva não seguirá as ordens da diretoria do grupo e irá por em risco uma alta quantia, e não demorará muito para ela perder toda a fortuna no investimento.

Compartilhar: