Marê (Camila Queiroz) ficará por cima da sua grande rival mais uma vez após investir em um plano muito bem articulado em Amor Perfeito (Globo), a jovem fará com que Gilda (Mariana Ximenes) caia como um verdadeiro patinho em um golpe, com isso retornará para a administração do hotel com tudo.
A protagonista terá o auxílio de um amigo especialista em finanças, para assim conseguir passar a perna na ruiva amarga, o sujeito ludibriará e fará a víbora gastar uma grana alta em investimentos sem futuro.
Sem ao menos ter a noção do erro que estará cometendo, Gilda gastará uma fortuna pertencente ao hotel na bolsa de valores, porém se dará muito mal. Ela perderá tudo e deixará os conselheiros irritados. Perspicaz, Érico (Carmo Dalla Vecchia) pedirá que situação seja analisada e irá propor uma votação com o objetivo de remover a mau caráter da presidência.
Gilda perderá o seu cargo e ficará extremamente irritada. Como resultado, a pessoa da qual assumirá a liderança do hotel, será Érico, que ajudará Marê a voltar a trabalhar no estabelecimento.
O advogado juntará todos os conselheiros e fará o seu anúncio. “Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração”, afirmará ele, segundo o Arteblitz.
Todos irão concordar e Érico revelará quem será a nova contratada. “Vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste”. Na hora em que abrir a porta, aparecerá Marê, que estará radiante e cheia de confiança, “Bem-vinda de volta, Maria Elisa”, concluirá Érico.