Marê (Camila Queiroz) nem ao menos sabe ainda sobre a real origem de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito (Globo), com isso a mocinha não poupará duras críticas contra o homem e deixará bem claro o rancor do qual sente por Virgílio Lopes na trama.
- Leia Mais: Saiba quando termina Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 17/04 a 06/05/2023
Tudo dará início no momento em que a mocinha descobrir que o rapaz está vivendo na residência da qual pertencia a Virgílio, de imediato, se lembrará da relação turbulenta que o rapaz tinha com Leonel (Paulo Gorgulho), o seu pai.
“Canalha, traidor, cujo nome eu tenho até nojo de pronunciar!”, falará a jovem. Orlando falará que alugou uma casa para poder continuar morando em São Jacinto, como a moça pediu, porém, ela não ficará nem um pouco radiante ao descobrir o endereço do local que foi alugado.
Orlando não entenderá a conduta de Marê e questionará qual é o problema do local, a moça responderá que Virgílio foi sócio do seu pai e não entendeu porque ele selecionou justamente esse endereço para viver.
O médico continuará sem compreender e perguntará o que o homem fez de tão ruim no passado. Ao mesmo tempo, Orlando fará o possível e o impossível para manter o controle e não deixar a sua amada notar que estão falando na verdade do próprio pai dele.
- Leia Também! Amor Perfeito: Em momento sensível, Gilda relembra fato doloroso sobre seu passado
- Saiba como Marcelino descobre que é filho biológico de Marê e Orlando em Amor Perfeito