Marê (Camila Queiroz) irá do inferno ao céu para o seu devido alívio em Amor Perfeito (Globo). A protagonista acabará sendo injustamente presa por conta da morte de seu próprio pai, graças ao plano sujo de Gilda (Mariana Ximenes), que tirará a moça da reta por conta da fortuna do homem.
- Leia Mais: Suporte irrecusável! Júlio se torna o grande aliado de Marê para tirá-la da cadeia em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos de 22/03 a 08/04/2023
Sendo assim, a protagonista terá que encarar poucas e boas na prisão, porém isso tudo poderá mudar, Júlio (Daniel Rangel) entrará na vida de Marê novamente para poder ajudá-la a se livrar da prisão.
Representando a amiga na defesa da mesma, Júlio dará passos bastante grandes e relevantes para assim conseguir mudar de uma vez por todas o destino da jovem. Depois da morte de Ronaldo (Breno Filippo), do qual declarou que a estudante fosse condenada, o advogado irá atrás de Catarina (Cristiane Amorim), da qual confessará que não foi a mocinha quem assassinou Leonel (Paulo Gorgulho).
Logo depois do depoimento, o defensor entrará com um pedido de anulação da sentença da protagonista, que aceitará, sendo assim isso resultará na saída de Marê da prisão, após conseguir sua liberdade, ela será eleita como a mais nova presidente do Grupo Rubião, que ela já é herdeira.
- Leia Também! Falta imensa de Marê! Marcelino pergunta sobre a mãe e padre se nega a revelar toda a verdade em Amor Perfeito
- Teatrinho repugnante! Gilda mente ao demonstrar que está sofrendo após morte de Leonel em Amor Perfeito
Como resultado, Marê irá se recuperar de um buraco do qual parecia não ter saída alguma, graças ao esforço de seu amigo Júlio, do qual não medirá esforços algum para assim conseguir tirá-la de onde ela jamais deveria ter ficado.