Marê (Camila Queiroz) não ficará mais de braços cruzados, como resultado ela não pensará duas vezes ao aplicar a sua doce vingança contra Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito (Globo).
- Leia Mais: Surto incontrolável! Lumiar quebra tudo ao não aceitar o fim do casamento em Vai na Fé
- Destino trágico! Dora morre logo após descobrir doença grave em Vai na Fé
Convicta a fazer de tudo para prejudicar sua madrasta má, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) obrigará a mau caráter a trabalhar como uma simples funcionária do Grande Hotel Budapeste.
Tudo dará início na hora em que Julio (Daniel Rangel), juntamente com Marê e Orlando (Diogo Almeida) irem para São Paulo com o objetivo de investigarem o passado da vilã, eles irão descobrir que Gilda trabalhou no passado como garota de programa, utilizando um codinome de Shirley, e foi presa por furtar inúmeros clientes dos bordéis dos quais trabalhou.
Além disso, o trio ainda conseguirá indícios de que ela foi levada para Águas de São Jacinto, onde deu o golpe do baú em Leonel (Paulo Gorgulho), através de um antigo cliente sexual, seu suposto cúmplice em tudo o que a vilã fez contra a família da mocinha.
Pasma, a ex-detenta retornará para Minas Gerais e baterá de frente com Gilda sobre tudo o que descobriu. “Quero saber quem foi o cliente, aqui da cidade, que te trouxe de São Paulo pra cá, hein?”, exigirá Marê.
A megera mudará de assunto e suplicará para a protagonista dar para ela um emprego o hotel para que ela tenha como se sustentar. “Qualquer função que você puder me arranjar, eu aceito!”, dirá a golpista. Como resultado, Marê resolverá dar para ela a vaga de recepcionista do local. “Quero te apresentar sua nova colega aqui na recepção!”, dirá a mocinha para Natália (Clarissa Kiste).
- Leia Também! Corno? Oto termina relacionamento com Brisa após ser traído e cai nos braços de novo amor em Travessia
- Ladra de primeira! Gilda invade mansão para furtar documento importante em Amor Perfeito