terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Surto incontrolável! Lumiar quebra tudo ao não aceitar o fim do casamento em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Surto incontrolável! Lumiar quebra tudo ao não aceitar o fim do casamento em Vai na Fé

475

Lumiar (Carolina Dieckmann)Ben (Samuel de Assis) irão se encontrar no escritório de advocacia em Vai na Fé (Globo) e protagonizarão um barraco daqueles. O casal fará a questão de lembrar sobre o passado e começará a transar.

No entanto, tudo mudará da água para o vinho, isso porque o advogado não pensará duas vezes em interromper todo o momento sublime e maravilhoso na hora em que for perguntado se irá voltar para casa.

Lumiar se mostrará furiosa com a conduta do marido e começará a quebrar absolutamente tudo no local no decorrer de toda essa briga intensa, da qual deixará a relação dos dois completamente desestruturada, ao não ter praticamente nenhum probabilidade de qualquer tipo de reconciliação.

“Então, pra esse novo Benjamin, o sonho que ele construiu com a esposa dele não vale nada! Esse escritório não vale de nada!”, gritará a loira, que estará em um forte surto nunca antes registrado.

Até mesmo o diploma de Ben será removido da parede e jogado no chão. “Nossa carreira não vale de nada! Nosso casamento não vale de nada!”, continuará Lumiar, que terá uma crise de choro e será confortada pelo homem, “Não precisa ser 8 ou 80”, falará o sujeito, assustado.

“A gente vai achar uma maneira de seguir. Juntos ou separados. Ainda tem amor, não vamos deixar isso acabar de uma maneira feia”, falará Ben. “Amor é o cacete! Se você me amasse, não me abandonava”, finalizará Lumiar.

Compartilhar: