Orlando (Diogo Almeida) acabará sendo covardemente preso depois de bater em Turíbio (Glicério do Rosário) e ainda se emocionará com o desenho tocante do qual Marcelino (Levi Asaf) fará.
Durante a noite, depois de visitar o mocinho, Marê (Camila Queiroz) estará deitada em seu quarto com Marcelino. O garoto encostará a cabeça no colo dela, que confessará estar bastante preocupada com o amado.
- Leia Mais: Amor Perfeito: Gilda fica atormentada ao descobrir que Leonel está na verdade vivo
- Amor Perfeito: resumo dos capítulos
Ela dirá que não é fácil passar a noite na cadeia. “Por quê? De noite é perigoso?”, irá querer saber o garoto. Marê dirá que não, mas que é bastante triste, Marcelino tentará animar a mocinha lembrando que no outro dia ele deve ser libertado.
A protagonista contará que já esteve detida na mesma delegacia onde o médico está e recordará que em uma noite os padres tentaram visitar ela levando biscoitos. Porém que o delegado não deixou eles entrarem. “Então o Frei Leão subiu nos ombros do Frei Severo e passou os biscoitos pela janelinha da cadeia. Naquela noite os biscoitos me consolaram”, e Marcelino já compreenderá tudo.
Na sequência, Orlando estará chateado em sua cela, na hora em que verá bolinhas de sabão entrando pelas grades da janela. Orlando ficará curioso, e sorrirá ao ver Marcelino nos ombros do Frei João (Allan Souza), com Marê ao lado.
“O senhor tá parecendo um passarinho na gaiola”, falará o menino. E o homem dirá que é exatamente assim que se sente. O garoto contará que trouxe biscoito do Pai Papinha para o mocinho ficar mais resistente para derrubar aquela grade.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
Orlando sorrirá e Marcelino também dará para ele um desenho. “O desenho fui eu que fiz!”, Orlando irá agradecer, muito emocionado. “Acho que agora vou conseguir dormir em paz”.
- Leia Também! Amor Perfeito: Gilda faz Érico quase ir para o caixão ao protagonizar chantagem covarde
- Amor Perfeito: Marê esbofeteia a cara de Gilda sem dó ao colocar a madrasta contra a parede