Marê (Camila Queiroz) acabará se tornando vítima de um ato nojento e infame vindo de Gusmão (Mario Hermeto) em Amor Perfeito (Globo), o malandro tentará abusar sexualmente da pobre mocinha, que ficará visivelmente horrorizada com o episódio que teve que suportar.
Orlando (Diogo Almeida), por sua vez, se mostrará completamente surtado de tanta fúria ao notar o estado mental da sua paixão, e não pensará duas vezes para partir pro barraco contra o assediador.
A protagonista terá sorte por ainda possuir forças para poder empurrar o abusador que baterá com a cabeça na quina da mesa e cairá, sendo assim, a costureira aproveitará o momento para correr pelas ruas da cidade.
Visivelmente receoso com a demora de Marê, Orlando irá até o encontro dela e ficará pasmo ao vè-la com sua blusa rasgada, o galã questionará o que aconteceu e ficará com um ódio nunca antes visto ao saber que Gusmão tentou agarrar ela à força.
LEIA TAMBÉM:
- Amor Perfeito: Convicto em saber a verdade sobre sua origem, Júlio liga os pontos sobre sua mãe e fica revoltado
- Resumo Amor Perfeito: capítulos
- Confira de que maneira Orlando fica sabendo que Marcelino é seu filho verdadeiro em Amor Perfeito
- Amor Perfeito: Lucília cai para trás ao descobrir que Gilda matou Leonel
E exatamente do modo que fez com Turíbio (Glicério do Rosário), que publicou uma artigo tóxico sobre sua amada, o pai de Marcelino (Levi Asaf) não deixará passar em branco o assédio e se deslocará até a alfaiataria para colocar o homem contra a parede.